Trabalhar em um ambiente organizado e acolhedor é o sonho de todo profissional. E, nesse momento de pandemia, essas características se tornam ainda mais essenciais para o bom funcionamento das atividades.

A direção do Hospital de Campanha Estadual sabe disso. Por isso, desde a inauguração, disponibilizar um espaço onde os profissionais possam exercer suas atividades de forma plena e confortável é prioridade para a gestão.

Esse olhar especial tem gerado ótimos resultados. Veja o que dizem os nossos profissionais:

“Tenho 22 anos de profissão, entre hospitais públicos e privados e posso dizer que o Hospital de Campanha Estadual está de parabéns pela mega estrutura instalada, como pelos protocolos e por todos os equipamentos. Há pacientes que são transferidos de outros hospitais e quando chegam aqui dizem que estão no céu, com tanto conforto e cuidado com eles. Isso é emocionante” – enfermeira Lilian Raquel.

“Estamos com menos de um mês de funcionamento e já conseguimos atender a população da melhor forma possível, inclusive já temos pacientes que tiveram alta e isso é muito prazeroso para a equipe. Aqui tudo tem funcionado dentro do que a gente espera, as equipes trabalham de forma multidisciplinar e tudo é definido em equipe e com os profissionais associados, como nutrição e psicologia. O ambiente de trabalho é muito bom para todos, temos evoluído bem quanto à interação multidisciplinar” – Anchieta Filho, gerente de fisioterapia do HCE.

“Trabalhar no HCE é uma experiência que vou levar para o resto da vida. A interação e o empenho de todos que compõem a equipe de trabalho faz com que tudo seja gratificante. Cada alta de um paciente é uma vitória comemorada por todos da equipe multidisciplinar” – Patrícia Raquel Loiola, técnica de enfermagem.