Os gestores também debateram sobre a integração dos 230 profissionais aprovados em processo seletivo

Gestores do Hospital de Campanha Estadual se reuniram, nesta segunda-feira (25), para traçar metas e alinhar planejamentos visando a abertura do local.

A reunião contou com a presença das gerências e coordenações de diferentes serviços, além de representantes da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) e da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Os diretores debateram ainda a integração dos 230 profissionais selecionados para atuar no Hospital de Campanha, cuja relação final de aprovados deverá ser divulgada nesta segunda.

“Foi uma reunião de planejamento para abertura do Hospital de Campanha, para que a Fadex apresentasse o seu planejamento de contratação dos serviços”, informou Samuel Nascimento, superintendente da Fadex.

“Foram definidas também a organização dos serviços para o funcionamento do próprio hospital. Então, nesse momento, caminhamos a passos largos para a abertura do hospital o mais rapidamente possível”, complementou o coordenador geral de projeto na UFPI, Joel Rodrigues.